31 janeiro 2013

Revista Fashion Sweet #02

Tumblr_mak9lmprfn1rg31iho1_500_large

  Sweetiers! A segunda edição da revista Fashion Sweet (para quem não sabe, é a revista virtual aqui do Sweet Gloss) acabou de sair! Creio que esteja melhor do que a primeira... Vamos ver?




   Bem, como agora há a seção de micos, eu gostaria muuuuito que vocês comentassem aqui algum mico que vocês já pagaram. Não sei se vocês viram, mas na revista, eu coloco o mico, depois o nome de quem o enviou e em seguida o endereço do blog (para que outras meninas possam visitar). Então, o que estão esperando? Cometem seus micos, pleaaase!

  

13 comentários :

  1. Nossa que legal cara,juro que nunca tinha visto uma revista virtual assim! Tô super fãn ehaheuaheua
    Tô seguindo, tá? Vou sempre acompanhar aqui,sucesso pra você! Beijo linda ♥
    www.happyinfinite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OII EU TRAVA FAZENDO UMA REVISTA SO QUE NÃO SEI COMO FAZER PARA PARECER A SUA AMEII JA FIZ A CAPA O INDICE TUDO SO NÃO COMO FAZER PRA COLCOAR NO BLOG ME AJUDAAAA

    ResponderExcluir
  3. meu micoo foi que eu estava no cinema aii tava tudo quieto no filme depois a mulher do filme tomou uma queda ! E eu tambem cai da cadeira ! Sei que eu rir do meu mico foi muitoo estranho kk

    ResponderExcluir
  4. Outro mico pra vc : Uma vez eu tava na escola e tipo o chão tava todo encharcado ai foi minha colega escorregou e eu tava do lado dela , ai foi ela escorregou e me puxou ,me levo junto com ela ai nos duas caimos no chão kkkkkk , o povo todo riu ##Que Mico##

    ResponderExcluir
  5. Super curti <3
    Eu ja tinha visto uma revista assim, inclusive, estava preparando a minha, estava incrivel .. formataram meu notebook e foi tudo por água a baixo :/

    kriptonitafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a revista,é super cuti♥Gostei muito do teste o meu deu cachorrinho :D
    Bjs e xau linda♥

    ResponderExcluir
  7. Amei , da uma olhadinha no meu blog http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que eu nao tenha nenhum mico para contar, rs!
    Adorei o blog, bjos.
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a revista, Mila (:
    Tem post novo no blog, obrigada pela visita.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa qe criativo, mto legal, li os micos qe tem lá da queda e do cinema, interessante kkkk eu sempre caio, toda hora, tipo da escada ou de qualquer coisa... é demais' o maior mico qe eu paguei na vida foi na escola quando meu colega puxoou minha cadeira e eu cai coma cadeira e tudo, bati a nuca qe sangrou eu quase chorei e todos riram, doeu, mas o pior foi o mico =/ faz muuuuito tempo kkkkkk beijos

    Meu blog: ABOUT BRENDA LIMA

    ResponderExcluir
  11. lindas as maquiagens !! mas aqui tem um concurso rolando la no blog confere lá bye www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei essa magazine sua, muito linda e bem feita, deve dar um trabalho para montar... hahaha
    beijo

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!