15 janeiro 2013

Revista Fashion Sweet - edição #01 + enviem seus micos

227747_434101269995659_313531998_n_large

  Sweetiers! Estou tãããão feliz \o/ fiz minha primeira revista, a Fashion Sweet! É a revista virtual aqui do blog Sweet Gloss, onde eu falo sobre moda, beleza, testes, diversão... dêem uma olhadinha!

  Cliquem em "Expand" para lerem melhor.
  Na próxima edição, estou pensando em colocar uma nova seção na revista: Micos! O que vocês acham?
  Comentem seus micos aqui mesmo, e vou colocar alguns na revista (ou todos, se forem poucos) então, o mico da garota que eu escolher eu comento no blog dela avisando. Pode ser?
  Espero que tenham gostado da revista. Mês que vem, provavelmente eu faço outra. Beeijos >.<

  

14 comentários :

  1. nossa camila é d++ pena que eu nao sei fazer uma:(
    adorei o post muitooooo legalllll .
    Meu mico: uma vez eu tava no cinema ai foi la aconteceu alguma coisa la no filme que eu nao lembro** e eu gritei nuuuu altao e todo mundo fico olhando pra mim .## Que Mico!! ##

    ResponderExcluir
  2. oi como vc colocou o we heart it no seu blog ? bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a matéria sobre as blythes, sou apaixonada por elas :p

    O mico. Eu estava no 1°colegial:

    Eu estava entrando na escola e tava chovendo muito, me distraí quando olhei pra trás e vi o garoto que eu meio que tinha uma quedinha na época, sem querer pisei numa poça de água... Minha perna vacilou e caí praticamente de cara no chão.

    Não teve uma pessoa que não riu de mim inclusive o garoto.
    Depois disso praticamente todo mundo passou a me zuar com aquela música ♪♪Nóis trupica mais não cai... ♪


    Hoje eu acho graça mais na época a galera me zuou tanto, que eu queria até mudar de escola kkkkk'

    Gostei da revista (:

    ResponderExcluir
  4. Aimmm adorei seu blog Principalmente os post que são incriveis e cheios de contéudo
    Queria te convidar pra cnheçer meu blog , lá você encontrará varias diquinhas
    De makeup , se gostar e só seguir e deixar um comentario , que imediatamente irei
    Seguir você de volta , estou esperando sua viisitinha viu ?
    Beijoooosss
    X♥x
    Blog~~ > http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor ! Adorei !
    Ficou muito legal ! PARABÉNS !
    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  6. Quando fui ver 007-Skyfall no cinema, e começou à tocar Skyfall no início do filme não me aguentei e comecei à cantar kkkkk' Minha amiga virou pra mim e disse: -Tá bom já, né?
    kkkkkkkkkkk'
    Nossa, a revista ficou linda, deve dar muito trabalho fazer...Sua gatinha é linda!
    bjus
    onecappuccino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que um mico, mico mesmo nunca aconteceu nada de engraçado comigo haha. ai que triste. Acho que já aconteceu mas não lembro, bom Mila a revista ta um show. Parabéns!
    Obrigada por passar no blog! Tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi.. Eu soou A Flávia do Antigo DiarioDaFlávia# Alembra?? e eu fiz um concurso de Postadora só que eu Viajei e só fui ver sua postagem hoje,e ontem eu criei um bloguinho novo,e se você quiser me ajudar eu aceito, o nome dele é Particular da Flávia,mais por você eu mudo ok? Vc que Sabe.. Entre em contato comigo pelo meu Msn: flavia082008@hotmail.com,mande que eu respondo..
    Se você quiser ainda hoje,comente no meu bloguinho Particulardaflavia.blogspot.com ok?


    Seguimdooo akiiie!!


    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Visite Agora o Novo: Boyfriendshow.blogspot.com
    Ajuda a seguir!!! bjjj

    ResponderExcluir
  10. Olá, lindo o seu blog parabéns, já estou seguindo!
    Segue o meu? http://puro-confeti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A revista ficou super legal adorei, parabens flor Kisses *3* Beijos Xoxo//Oficial

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog (:
    Já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu?!
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também?!
    Obrigada, um mega beijo ;*

    inventandomodacomthata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!