15 fevereiro 2013

Faça seu caderno de inspirações + tag


  Como vão, lindas? Hoje vou dar uma ideia ótima para vocês: fazer um caderno de inspirações. Como o próprio nome diz, nele você coloca tudo aquilo que te inspira, tanto para o seu blog como para a vida. É só arranjar um caderninho que não esteja sendo usando ou até uma agenda.

  Veja que tipo de coisa você pode colocar nele:
  - Fotos suas;
  - Imagens da internet ou de revistas;
  - Frases que você achou bonitas;
  - Textos;
  - Desenhos;
  - Colagens;
  - Seus pensamentos;
  - Lembretes para você;

  Aqui estão algumas fotos que eu encontrei no Google para vocês se inspirarem e fazerem seus cadernos!

  

  

  

  Tumblr_meeymdkm3t1r9vrlmo1_500_large

  Então, quando estiverem sem inspiração para postar em seus blogs, é só darem uma olhadinha no caderno! E quando estiverem no tédio, sem nada para fazer, usem a imaginação e atualizem seus cadernos. Que tal?
  Um outro assunto que eu irei tratar é a tag que eu recebi da Clarisse do blog Crazy Life

  1º) Como escolheu o nome do blog?

        Escolhei Sweet Gloss porque eu queria um nome que tratasse de um assunto do blog (como maquiagem).

  2º) Quanto tempo se dedica ao blog?
        Todos os dias eu retribuo os comentários e faço rascunhos de postagens.

  3º) Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?
        Não.

  4º) Você se inspira em outro blog?
        Eu adoro o Jackie Dream, é um ótimo blog!

  4º) Quanto tempo está na blogosfera?
        Estou na blogosfera há mais de um ano, farei dois anos dia 24 de junho desse ano.

  6º) Qual blog visita todos os dias?
        Na verdade não há um blog que eu visite todos os dias, pois visito vários.

  7º) Quantos blogs visita todos os dias?
        Em torno de uns cinco blogs 
 
  8º) Quantos livros lê por mês?
        Quando o livro é grande, demoro mais de um mês para ler. Mas quando é médio ou pequeno, leio uns três por mês.

  9º) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
        Nunca fiquei sem inspiração para postar, porque sempre que eu tenho uma ideia de post eu já faço o rascunho. Agora, por exemplo, tem no mínimo umas dez postagens para publicar.

  10º) Pretende mudar algo no blog em 2013?
          Eu pretendo fazer tutoriais de maquiagem. Já fiz um vídeo aqui em casa, em breve vou publicar!

  Regras da tag:
  - Os blogs tagueados devem responder as 10 perguntas.
  - Terão que indicar 10 blogs para responder.


  Blogs que eu escolhi:
  1- Naiara de um jeito diferente
  2- Princess Teens
  3- What I Did?
  4- Assunto de Garota
  5- Diamantes de uma garota
  6- Doce Imperfeição
  7- Look Barbie
  8- About Brenda Lima
  9- Já passou do tempo
  10- Beijo de Cereja

  Então é isso, lindas *-* O post termina por aqui!

  

  

12 comentários :

  1. Amei a ideia, pena eu não ter jeito pra fazer isso :c
    Ah, e amei saber mais sobre você e o blog, haha.
    Beijos!

    Chovendo--Sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn Obrigada por repassar ! Adorei o post, sempre tenho meu caderninho de inspiração haha. ta sempreee comigo :))

    ResponderExcluir
  3. Já tive uma agenda assim, era muito legal! super bacana a dica.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por indicar! Vou fazer e mostro lá no blog ;)

    Beijos <3
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  5. amei o caderno de inspirações, achei as imagens tao lindas...
    acho q vou fazer o meu X3
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que legal! Eu adorei quero fazer uma também *u* vou fazer o meu
    kisses
    selena-adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa idéia, vou ver se faço ^^

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei a ideia, com certeza farei um!
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, eu tive muitos cadernos de inspirações na infancia, hoje nao tenho mais... Doce Futuro

    ResponderExcluir
  10. Adorei eu tenho um, só que já está todo feio e acabando, vou fazer um novo.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu achei muitoo legal,mesmo,mas tipo,cara,já tentei fazer mas perco total paciencia kkkkk!
    Seguindoo aqui!
    ->Post Novooo!
    ->Lembre-se o post do sorteio está fixo leia abaixo dele!
    http://meninafashion-sarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá acho que se lembra de mim né Milena Gomes Do Apenas Moda Fashion amei seu desculpe se eu não pude responder antes ok amei seu blog eu ja estou te seguindo ok.Eu gostaria de colocar um recadinho do seu blog no meu o que você acha?? seria ótimo viu a então xauuuziinho beijocas 10000

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!