28 fevereiro 2013

Happy Birthday, Justin! + Playlist de festa


  Hoje você está fazendo 19 aninhos. Parece que foi ontem que eu te vi na capa de uma revista pela primeira vez e pensei: "Nossa, que lindo!". A partir daquele dia, me tornei uma Belieber. E hoje você é um dos adolescentes mais famosos do mundo, com milhões de fãs querendo te conhecer, te abraçar, tirar com uma foto com você, pegar um autógrafo... Você nos ensinou a não desistir dos nossos sonhos, e é por isso que acreditamos que um dia vamos te conhecer pessoalmente. Afinal, tantas Beliebers já realizaram, não é?
  Sei que infelizmente não podemos estar com você hoje para te dar os parabéns. Queríamos tanto fazer um bolo de quatro andares com decorações roxas escrito Kidrauhl e ver a sua cara de surpreso. Queríamos tanto te dar algum presente, mesmo que você seja milionário e tenha tudo o que quer. Queríamos tanto passear com você de carro pela cidade. Queríamos tanto conhecer o Jaxon e a Jazmyn e dar um beijinho em cada um deles! Queríamos tanto conhecer sua família e cantar parabéns pra você!
  E pensar que a última vez em que você veio para o Brasil, estava com 17 anos... E vai voltar com 19! Mal podemos esperar para que a Believe Tour chegue ao Brasil... Estamos tão ansiosas!
  Mas é claro que nunca vamos nos esquecer de cada vez em que você nos fez sorrir, gritar, pular ou gastar dinheiro. Pois sabemos que tudo isso valeu a pena e temos orgulho de você ser quem você é. Você sabe que somos uma família e tudo o que queremos é te ver feliz. Daqui a pouco você já estará casado e com filhos, e nós vamos continuar te amando, sorrindo, gritando, pulando e gastando dinheiro. Vamos continuar acreditando em nossos sonhos!
  Nós, Braziliebers, sentimos muito por não estarmos aí com você hoje. Mas você sabe que sempre estaremos  em seu coração, te dizendo em cada aniversário seu: happy birthday, Justin! E desejando que você seja muito, mas muito feliz :)

  Mudando um pouco de assunto, faz tanto tempo que eu não posto músicas, né? Nesse post, vou recomendar algumas músicas bem animadas para festas de aniversário, festa do pijama, house party...

  

  

  

  


  Bom, algumas delas são novas, outras nem tanto, mas de uma coisa eu tenho certeza: elas animam qualquer festa! E aí, já conheciam todas elas?

  

16 comentários :

  1. ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderExcluir
  2. Hahah' mesmo não gostando dele parabéns!
    quer fazer parte da equipe do meu blog?
    Se sim inscreva-se: http://lucypantherpink.blogspot.com.br/2013/03/ola-garotas-panthers-pink-tudo-bem.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo! Sou Belieber também, e é muito difícil ver quanto o tempo passou, poxa, é muito tempo se for parar pra pensar...
    Adorei o texto e as músicas. Justin merece tudo de bom <3
    Obrigada por passar no meu blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a playlist <3
    beijos

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  5. o tempo passa muito rápido.. já tá com 19 *---* Felicidades mil pra ele

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei *-----*

    Segue pfvr Mila: http://girlysthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor , Tudo bem ? Espero que sim :)
    Amei seu Blog já seguia ele já e hoje quis voltar para dá boas vindas eu fiquei uns tempinhos sem meu Blog mais já estou de volta !
    Parabéns seu Ídolo fazendo Niver , me dou muito bem com as Beliebes apesar de eu ser Luanete *_* kkkk . Adorei os Playlist .
    Um Beijão . Ah já ia esquecendo , tem vaga para Afiliados ?
    Blog : miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá , dá uma olhadinha no meu blog ! http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sua seleção de musica está ótima, parabéns pelo blog!
    Já sigo, beijos!

    beijão!

    FAN PAGE: https://www.facebook.com/GarotasBronzeadas
    BLOG: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Otima as musicas beijos
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Justinnnn lindo <3

    Visita?
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a playlist!super animada!(Estou seguindo)
    http://blogadolescentequalquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. CHEGEUI ATRASADA OMB! Enfim,são 19 anos agora, passou muito rápido, e o orgulho só aumentou e a saudade também <3

    behind-the-paris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cara,eu não acredito que finalmente eu encontrei um blog legal,além de falar de assuntos variados,VOCÊ É BELIEBER.Eu também sou e eu acho super difícil uma bloguera ser belieber e conciliar o blog com as duas coisas.OMG
    Eu amo o seu blog.Se você puder veja o meu,por favor,não é tão bom,porque eu ainda sou meio que iniciante nessas coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaa :) Concordo com você, ultimamente é bem difícil achar blogueiras Beliebers... Mas fui procurar o seu blog no seu perfil e deu que o blog foi removido :(

      Excluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!