03 fevereiro 2013

Maquiagens lindas para a escola!

Tumblr_ljongi9uqh1qiy5leo1_500_large

  Ooooi meninas... bom, com a volta às aulas, começo do ano, tal, queremos ir para a escola bem arrumadas, tudo... e a maioria das meninas usa maquiagem. Eu, por exemplo, não vou para escola sem pelo menos um rímel e um gloss. E para vocês que quiserem fazer makes lindas na escola, trouxe aqui algumas inspirações de maquiagens das famosas, para começarmos o ano com muito estilo. Vamos ver?

  1) Nina Dobrev 

  

  Quer chamar a atenção para os olhos e arrasar com o clássico delineador preto? Inspire-se nessa maquiagem de Nina Dobrev e não faça feio na escola! 

  2) Beyoncé

  

  A diva arrasou com uma make que fica linda nas morenas. Use uma sombra prateada, delineador preto esfumadinho, rímel e gloss \o/

  3) Sandra Bullock

  

  Se você faz o estilo girlie vai adorar essa maquiagem! O que marca ela são as várias camadas de rímel preto e o batom melancia. Linda, né?

  4) Bella Thorne

  

  Se quiser investir em cor sem exageros (afinal, a maquiagem é para a escola) use um lápis azul, como esse. Na boca, prefira não usar batom, e sim, um gloss sem brilho. Fica lindo!

  5) Lea Michele

  

  Com um delineador preto, muito rímel e um batom cor-de-rosa, não tem como errar! Além disso, essa make fica bem tanto em morenas como nas branquinhas. 

  6) Taylor Swift

  

  Outra make que as românticas vão amar! Para fazer igual, aplique um delineador preto (faça um delineado bem grosso), blush rosinha e batom melancia. Fofo!

  Então é isso, essas foram as makes escolhidas por mim. Encontrei todas no Google! Haha'
  O que vocês acharam? De qual mais gostaram?

  
  

13 comentários :

  1. legal.. mas não curtoo maquiagem.. seei lá kkk'
    Emfim, aproveitando que to aqui.. Um aviso: Minhas aulas começam amanhã (04/02) e vou ficar um pouco ocupada.. (até to com postadoras novas, pro blog não ficar desatualizado) Então vou demorar um pouquinho pra responder os comentários lá do blog.. Mas tentarei responder todos, okk?
    Bjoos Nhaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  2. Adoreei as maquiagens >< A da
    Bella é linda !
    Seguindo , me segue ?

    Kisses ♥

    Visita >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando eu estudava usava make tipo o da Taylor Swift *-*
    Amei o post!

    Beijos @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, adoro maquiagens s222 hahahaha. Seguindo aqui, gostei mt!! Tá querendo afiliado?? eu act, espero sua resposta lá no meu blog.. camilafalves.blogspot.com beeeeijo

    ResponderExcluir
  5. lindas as maquiagens . Flor aquite mandei um email a respeito da campanha já faz um tempinho olha la pra mim pf ? bjsss

    ResponderExcluir
  6. a quarta é a mais linda!
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todas super lindas, mas ninguém ganha da Nina Dobrev e da Taylor Swift, na minha opinião, hahaha
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu achei lindas as maquiagens, adorei 1, 5 e 6.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, estou passando aqui só para retribuir a visitinha lá no blog Sempre Atentas, e avisar que estou seguindo de volta já, um grande beijo.
    Aliás, adorei seu blog, muito fofo.

    ResponderExcluir
  10. Não uso muito maquiagem para ir a escola. Um rímel ta bom demais haha.
    Obrigada por passar lá no blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Na minha escola não permitem makes aff'

    Vem sempre! SMILERETRO.BLOGSPOT.COM


    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!