10 março 2013

Campanhas: "Diga Não ao Preconceito!" e "Eu amo blogar"

Kjoxscc_large

  Olá, sweetiers... Hoje eu venho apresentar a vocês duas campanhas...
  Fui indicada pelo blog As Mina Pira para responder à umas perguntinhas da campanha "Diga Não ao Preconceito!".
  A campanha foi criada pelo blog Perfect World. Todos sabemos que o preconceito... Vem da indiferença, isolamento, que dai começa o bullying, que é uma coisa séria é até crime! Sendo denunciado pode responder por processos.
  Bom, vamos ver quais são as perguntas...

  1) Você já sofreu ou sofre algum preconceito?
      Pra falar a verdade não...

  2) O que você acha sobre o preconceito?
       Eu acho que a pessoa que tem preconceito com alguém não consegue aceitar diferenças e nem respeitar o jeito de cada um. Ela tem que aprender que todo mundo tem defeitos, inclusive ela mesma.

  3) Se pudesse ajudar o que faria?
      Eu iria apoiar quem estivesse sofrendo algum preconceito e conversaria com aquele que a magoou.

  4) O que você achou da campanha?
      Eu achei uma ótima iniciativa, pois sabemos que algumas pessoas que sofrem preconceito muitas vezes não falam nada sobre isso, então é uma forma de dizer o que está acontecendo e desabafar. Também é bom para que aqueles que tem preconceito com alguém reflitam sobre o que estão fazendo.

  OBS.: Quem quiser participar da campanha Diga Não ao Preconceito avise pelos comentários. Então, é só fazer um post respondendo essas quatro perguntinhas. Não se esqueça de deixar o link do Sweet Gloss no início do post, ok?

  E a segunda campanha é a "Eu amo blogar", que eu fiz com o blog My Moments (cliquem aqui para visitá-lo). 
  Quem quiser participar é só copiar o código e colar na sua barra lateral:

  


Código:


<style> .caixa10 {  background: #FFF8DC;  border: 1px dashed #FF1493;  width: 290;  font: 13px arial;  color: #FF69B4;  text-align: center; } </style><br /> <div class="caixa10"><br /> texto  aqui texto aqui texto  aqui texto aqui texto  aqui texto aqui texto  aqui texto aqui texto  aqui texto aqui texto  aqui texto aqui texto  aqui texto aqui texto  aqui texto aqui texto  aqui texto aqui texto  aqui texto aqui texto  aqui texto aqui texto  aqui texto aqui<br /> <br /> </div>



  Quem for participar da campanha Eu amo blogar avise nos comentários e deixe o link do seu blog. Se quiser fazer um post sobre a campanha, não se esqueça de deixar, no início do post, os links do Sweet Gloss e do blog My Moments!
  Então é isso... O que acharam das campanhas? #comentem ;)

  

18 comentários :

  1. ficou otimo camila !! e vc viu que ja coloquei seu nome na equipe ? e seu perfil olha lá

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Bem bacana mesmo.
    Amei o blog inteiro, aliás.
    Já estou seguindo, se puder retribuí...

    Love,
    Bia
    em http://livelikeafreedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super legais as campanhas, parabéns pela ideia! Ah, desculpe a demora para ver sua tag, eu acabei respondendo uma parecida esses tempos, desculpe.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  4. Super leegais as campanhas, amei!
    Visitaa?! http://caramelises.blogspot.com.br , 2bjs (:

    ResponderExcluir
  5. tem uma tag pra vc
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito interessantes as campanhas muito bom o 1º e como seu blogueira a 2º é muito bom para nós.
    ………♥####♥
    Ótimo Post!
    Ah! Não se esqueça de dar uma passadinha em meu blog. Tem sorteio rolando lá!
    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br
    ……….♥######♥
    …….♥##########♥
    …..♥############♥
    … ♥#############♥
    …♥###############♥
    ..♥#################♥………………♥###♥
    ..♥##################♥……….♥#########♥
    ….♥#################♥……♥#############♥
    …….♥################♥..♥###############♥
    ………♥################♥################♥
    ………..♥###############################♥
    …………..♥############################♥
    …………….♥#########################♥
    ………………♥######################♥
    ………………..♥###################♥
    ………………….♥#################♥
    ……………………♥##############♥
    ………………………♥###########♥
    ………………………..♥#########♥
    ………………………….♥#######♥
    ……………………………♥#####♥
    ……………………………..♥###♥
    ……………………………….♥#♥
    …………………………………♥

    ResponderExcluir
  7. adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  8. Camila eu já te enviei o convite de postadora faz dias ... vc ainda nao viu nao ? bjss

    ResponderExcluir
  9. Oii adorei a visita já estou seguindo aqui
    beijãooo

    ResponderExcluir
  10. Oi, lindo blog, eu coloquei o I love meu blog no meu, da um conferida e não esquece de seguir tah!
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito boas campanhas, gostei :)
    Tenha um ótimo fim de semana! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  12. Amei essa campanha,ótima!

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Tem post novo lá:
    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. adorei o blog.
    estou seguindo aqui , :D
    da uma passadinha lá ?
    beijoos .

    http://garotasolitariaemparis.blogspot.com.br/
    http://garotasolitariaemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei a campanha, linda. Me identifiquei com suas respostas, acho preconceito uma atitude ignorante.

    Beijos, linda
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quero participar da campanha eu amo blogar!!
    Vou fazer um post!
    blogmakeshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei essas campanhas haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  17. O preconceito é totalmente ridiculo..
    Somos todos iguais..

    Parabens pela campanha. XD

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!