29 março 2013

Inspiração: ballet + nomes para seu blog

Tumblr_miurljmi4l1rcgmdoo1_500_large

  Não sei se vocês sabem, mas eu sou apaixonada por ballet! Comecei a fazer esse mês e estou superempolgada! 
  E para comemorar esse desejo realizado kkkk vou compartilhar com vocês fotos liiindas que encontrei no We Heart It!

  3sn1j9rssbw9p6exp08liu8kdkp82i3d_large

  6269497139_0c3ac173b4_z_large

  Tumblr_mj5bdsxd0g1rsuihyo1_500_large

  Tumblr_mj1k06jqx11rx5nqlo1_500_large

  Tumblr_m81a0kcf5o1qczawho1_500_large_large

  6654914165_cf4ef9facb_z_large

  Tumblr_mhyj51dqcz1s1z2w5o1_500_large

  Tumblr_mii41h5uvq1qcuvdbo1_500_large

  Tumblr_mi40r3kyr61s2zf6ao1_500_large

  225241_542362422460905_1211048540_n_large

  Awn, me apaixonei por essa última imagem, sério >.<

  Aqui está a lista de nomes para blogs que eu criei (é claro que pesquisei os nomes no Google antes), se forem usar por favor creditem, ok?

    Em português
  - Princesas com Tatuagem
  - Sombra & Rímel
  - Minha Pimenta
  - Rosa & Roxo
  - Preto, Branco e Rosa
  - Paixão por Salto
  - Filosofia Feminina
  - Morango Cor-de-Rosa

    Em inglês
  - Little Girls (pequenas garotas)
  - We Love Beauty (nós amamos beleza)
  - Your Make Up (sua maquiagem)
  - Very Cute (muito fofo)
  - Pretty & Cuties (lindas e fofas)
  - My Eye Shadow (minha sombra)
  - My Pepper (minha pimenta)
  - Hey Guys (oi, pessoal)
 
  OBS.: Se vocês encontrarem algum blog com algum nome desses (que não tenha pegado daqui) me avisem, ok?
  É isso, pessoal, vou ficando por aqui ^^

  

12 comentários :

  1. Acho balé lindo e inspirador, apesar de não praticar. E além disso faz um bem danado pra alma e pro corpo né?
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por Balé. Até deu tristeza ver essas imagens, porque eu fazia Balé mais por um incidente na escola eu não pude fazer mais. Não, nada com migo. Eu fazia balé uns 5 anos ( nunca com sapatilha de ponta que era o meu sonho ), mais ai no ano passado eu não pude mais fazer porque as aulas da minha turma era só de manhã e eu estudo de manhã ... fiquei muito triste mesmo, e agora nem adianta eu voltar porque eu já estou toda durona :(

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis fazer ballet parece ser muito legal!
    Tem post novo no blog.

    Beijos, Paloma.
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas as imagens :)
    Eu sempre tive vontade de fazer Balé , tenho uma amiga que faz e eu acho tão lindo quando ela se apresenta e tal *--*

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tão perfeito balé...Que legal que você está fazendo *o*
    Depois quando você estiver boa,coloca um video no blog de uma apresentação sua *brincadeira* :)
    Amei muito as imagens <3 Salvei algumas ^^
    Beijinhos da Princess

    ResponderExcluir
  6. perfeitas inspirações!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ballet <3 Sempre quis fazer, mas tenho preguiça...

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoreeeeeeeei
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee. Nossa *O* Ameei as imagens. Amei os nomes para blog. Filosofia Feminina ♥.

    Beijos/ Dreams.Visita?

    ResponderExcluir
  10. Lindas as imagens ;D
    Seguindo seu blog !!!
    Retribui?
    lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ah quando vejo essas fotos... são lindas mesmo! se não fosse gorda eu ia tentar kkkk adorei!

    www.mundogarota.com

    Encomende um design para seu blog, agora!
    http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!