22 abril 2013

Momento #own do dia: animais fofos

Tumblr_mk56zgwbvc1rv3sfko1_500_large

  Que eu sou apaixonada por animais, isso vocês já sabem. Por isso hoje vou postar fotos de bichinhos superfofos que eu encontrei no We Heart It! Prepare-se para pirar em 3, 2, 1...

  Tumblr_mjii7qlgek1r59y55o1_500_large

  Tumblr_mjgx4h1nca1r59y55o1_500_large
     
  17738_501827449865488_1503197583_n_large

  39276_440270912728581_363991011_n_large

  Tumblr_mjzh6mkn171r59y55o1_500_large

  Large

  Large

  Large

  Large

  Large

  

  

  Não dá pra escolher qual é o mais lindo! É um mais #awwnn que o outro! Kkkkk
  O que acharam do post?

  

  

21 comentários :

  1. Awwnnntt, amei o segundo, é mto fofinho!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos!
    Ainda mais os gatinhos :)
    Visita? Sweet Menina Teen - Afiliados :)

    ResponderExcluir
  3. ownnnn , mesmo , muitoooooooooo fofoooooo ameeii
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pire,pirei,pirei,owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn,são mega fofos.Quero todos aqui
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  5. Amo animais, principalmente gato e cachorro, oountw, fofos de mais, dar ate vontade de esmagaiar, kkkkk ^^

    Te espero lá, tenho post novo novamente: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijoocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor! Eu amo animais hahaha, tenho 20 gatos em casa, e sou a maior protetora deles :p

    Ja estou seguindo o blog, curta minha fan page e siga meu blog se gostar! Beijinhos

    https://www.facebook.com/GlamourousBliss
    glamourousbliss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus é uma fofura atrás da outra!!!
    Te seguindo viu flor? Amei seu blog, fofo igual os bichinhos! rsrsrs

    Bjão!
    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog.Estou seguindo se quiser retribuir segue o meu http://marirfdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que foofos!
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AWNNNNNNNNNNN TÔ SURTANDO AQUI COM TANTA FOFURA *W*

    ResponderExcluir
  11. Awnnn meu deus que cutis! Camila passei um tempinho longe da blogosfera, longe dos meus afiliados, mas EU VOLTEI! mudei algumas coisas no blog, me mudei também.. Dá uma passadinha lá?

    Beijão, Bea5triz
    Che5rrylove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Omg!! e esses gatinho fofos *--* morri!!

    adoro
    seguindo!!

    bjjs
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  13. Olá pode dar uma passadinha no meu blog e ver as novidades ?
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    espero que goste Bjos .

    ResponderExcluir
  14. *Vomitando arco-íris* sorry, dei um ataque de fofura aqui ! que lindos !

    the-charming-place.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oh que fofos vontade de pular da tela kkk,amei seu blog você gostaria de ser afiliada do Apenas Doze se não puder eu agradeço mesmo assim a resposta você me da pelos comentários do blog beijos.

    http://apenasdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai que cute♥Amei aquela do KitKat!Beijos♥

    ResponderExcluir
  17. Ounth, eu quero pra mim.. Dar vontade de esmagar, kkk ^^

    Coisas fofas, amo amo !


    Tenho post novo, vou te esperar ><

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  18. Awwn meu Deus, Que coisas perfeitas!
    Também amo animais Camila, Principalmente quando são fofinhos.. rs
    Seguindo o Blog, Beijuss!

    lmsweetlife.blogsopot

    ResponderExcluir
  19. Awww que perfeitos e fofos! Adoro lobos! São tão lindos!

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindos, dá vontade de jogar na parede, muito fofos
    beijos

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!