17 abril 2013

Reblogando: Brushes de sombras (maquiagem virtual) + Look do Mês de abril

Original_large


 Olá, sweetiers! Bom, quero dizer que essa semana eu não estava conseguindo retribuir todos os comentários, e o blog estava meio desatualizado, pois era minha semana de provas, vocês sabem como é, né?
  Mas agora que as minhas provas praticamente terminaram, podem ficar mais tranquilas kkkk Hoje estou lançando uma nova tag aqui no Sweet Gloss: Reblogando! Nela, vou reblogar avá tutoriais ou utilitários que encontrei em outros blogs, mas com os devidos créditos, é claro.
  Para começar, vou disponibilizar para vocês brushes lindos de sombras coloridas que emcontrei no blog Brushes e efeitos. Para entrar no blog, clique aqui
  OBS.: Os brushes estão separados, e já estão com o fundo transparente ok?

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  O que acharam dos brushes? Um mais lindo que o outro, né?
  Agora vamos ao Look do Mês de abril...

  Lucy Hale

  Lucy Hale foi com um look boho chic passear com seu cachorrinho (fofo!). Ela usou chapéu Fedora, camisa listrada, jeans e botas pretas. Para completar com chave de ouro, uma (maxi)bolsa na cor burgandy, uma das tendências desse inverno. Ficou ou não ficou lindo?
  Isso é tudo, pessoal... kkkk Me contem: o que acharam do post?

  

10 comentários :

  1. Lucy Arrasou,.até para passear com o cachorrinho hahahaa'
    Peguei os brushes,achei lindos
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, amei a s imagens são otima para fazer Lay... otima seleção.UM ecelente final de semana beijinhos

    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
  3. Adorei os brushes mas não uso em nada ... e lindo o look !! .
    blog de cara nova + novidades !!
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie,adorei todos os brushes,pena que não vou usar..
    Coloquei um layout novo no meu blog,dá uma olhadinha??
    Obrigadinha,aaah tem como você postar o mais rápido possivel de como tirar esse menu ao lado esquerdo? No meu tem,mais não sei tirar..
    Obrigadinha,e beijos do Sweet Menina Teen - Afiliados ^^

    ResponderExcluir
  5. Ameei, dmais *-*

    Seus posts sempre arrasam ;D

    Te espero lá, tenho post novo ;D

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Bjoos! *-*

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal o post, o look da Lucy ta lindo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o look da Lucy! PLL na veia <3


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito legal http://depoisdoetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. mto bacana a ideia das sombras :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!