29 maio 2013

400 seguidores! + Tag

Large

  Estou tãããão feliz! O Sweet Gloss já esta com 400 seguidores! Para mim é uma grande meta concluída... Quero agradecer à todas as minhas sweetiers, vocês que me seguem e sempre comentam aqui... Eu não seria nada sem vocês ^^
  Recebi uma tag do blog Make Shine. A tag foi criada pelo blog Princesas Maquiadas. O selinho é este:




  Regras:
- Tem que repassar a tag para 3 blogs;
- Repassar com o selinho (imagem);
- Colocar o link de quem criou e de quem repassou;
- Assim que receber a tag, terá que repassa-la no prazo de uma semana;
- Avisar o blog que tem tag para eles;
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os 5 blogs tem que responder;

  As perguntas que eu respondi são essas:

  Se ficasse presa em uma ilha, qual objeto levaria?
  Meu iPad e minha gata kkkk


  Qual é a aula que você menos gosta?
  Educação Física ¬¬

  O que mais odeia?
  Gente convencida/exibida aff

  Qual é seu maior sonho?
  Conhecer o Justin Bieber pessoalmente <3

  Qual é sua música preferida?
  Ih, tenho várias...  Summer Shade (do Cody Simpson), Beauty And A Beat (Justin Bieber), Keep On Dancing (Rachel Bearer), I Knew You Are Trouble (Taylor Swift)...

  As perguntas que eu criei:
  1) O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?
  2) Quem é seu maior ídolo?
  3) Qual é sua matéria favorita?
  4) Se você fosse um animal, qual seria?
  5) Quais são seus blogs favoritos?

  Repasso essas perguntas para os blogs:
  Chic & Kawaii
  Feita de Rubis
  Ops, Gastei!
  Conto De Falhas
  Fases de garota

  Então é isso, meninas... Até a próxima e beeijos >.<

  

10 comentários :

  1. Olá, Deus te abençoe, o post esta muito bom e muito charmoso, o seu blog é lindo sucesso, já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quer mais seguidores? Acesse aqui!
    http://garotada-lua.blogspot.com.br/2013/05/promocao-sdv.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista linda, muito sucesso no seu blog. Adorei seu cantinho, beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal! Adoorei a tag!
    E parabéns pelos seguidores, me tornei mais uma agora. heheh
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz por você querida!
    Você merece muito mais que 400 seguidores!
    Sweetmeninateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista,amei a tag quem sabe eu não uso tag lá no blog ? Haha amei o post passa lá no blog,beijos http://opsgastei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ÉS UMA BELIEBER? eu tbmm sou u.u
    Parabéns, que venham muuito haha'
    Dá uma passadinha?
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. YAY! Eu adorei a tag, já fazia um bom tempo que eu não recebia uma, muito obrigada ;3 Logo irei responde-la.

    Feita de Rubis << Visite!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 400 seguidores, você merece!!!
    Adorei o tag :)

    Bjuus :*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!