11 maio 2013

O que deram de presente às suas mães? + Look do Mês de maio + Música 22

Large

  Como vão as minhas sweetiers? Bom, sei que já passamos do Dia das Mães, mas hoje quero saber o que deram de presente às suas mommys...
  Bom, eu dei um beijo e um abraço hahaha eu, ela e meu irmão fomos ao shopping... Compramos o presente da minha avó, demos uma passadinha no Mc Donald's e depois na Cacau Show... Enfim, nos empanturramos de comida e para a minha mãe isso já está de ótimo tamanho kkkk

  Agora vamos ao Look do Mês de maio...


Vanessa Hudgens

  Vanessa Hudgens arrasou nesse look folk que tem tudo a ver com o estilo dela... Ela usou um óculos de sol, vestido com estampa étnica linda, bolsa de couro e botas pretas de cano alto com meias 7/8. Eu adorei, e vocês?

  Bem, estou viciada numa música da Taylor Swift chamada 22. Vocês conhecem? Não? Então assistam o vídeo!

 

  O post está terminando por aqui... Até a próxima, girls!

  

14 comentários :

  1. Eu vou dar um quadro que fiz na escola e um vaso de flores *uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu* que que você vai dar? shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-segredu..u.u Beijox
    http://explosion-candy.blogspot.com.br/ Retribui?Segue?

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz um caça ao tesouro, onde o tesouro era um mega cartaz com um cheque de compras no shopping \o/


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu dei uma camisa linda da Dudallinos pra ela,acho que ela gostou né haha,meu blog voltou com tudo agora flor ! dá uma passada lá aproveita e me segue ! beijinhooos !
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe não gosta muito de flores e nem de ganhar canecas. Então decidi dar um dia de comprar pra ela :) hahaha
    Lindo o look!

    Beijos <3
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vi o teu blog no post Consiga mais seguidores para seu blog!! do Blog Inspiração entre linhas. E vim aqui conhecer.
    Já estou seguindo o teu blog. Espero que vc também goste do meu blog e siga de volta ;)

    Bjo.

    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  6. Eu dei o 2 e o 3!Uma caneca com chocolate!!

    ResponderExcluir
  7. Amei o look,a música é ótima!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijuux PINK!

    ResponderExcluir
  8. Vanessa minha diva!! Mulher, meu blog caiu em mãos erradas, pois meu blog, meu diário! e mudei o nome e o link. Pode mudar os afiliados?
    Obg Bea5triz Larissa

    Blog: Conto de Falhas (antigo Che5rry Love )
    Link: Contodefalhas5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que look mais perfeito, a Vanessa é linda demais ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gatinha só esperando você atualizar o blog ^^

    Lindinha, estou atualizando o meu canal no youtube com vídeo semanais, corre lá e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no blog e no canal. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindinha muito obrigada por mudar os afiliados ok?

    BEIJÃO!

    http://contodefalhas5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os óculos do look hahah. E dei para minha mãe um vale compras. Ah, e amo os looks que usam nesse clipe da taylor
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  13. Eu dei uma máquina de lavar rs rs. Foi o que ela pediu. Beijocas
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!