18 maio 2013

Você conhece o estilo Lolita?


  Vocês conhecem o estilo Lolita? É um estilo de moda japonês que é inspirado na cultura kawaii japonesa e na nostalgia de outros tempos. Ele é cheio de saias rodadas, laços e babados. Esse estilo tem várias sub-categorias, como por exemplo:

  Sweet Lolita: é o estilo Lolita mais fofo e kawaii, com muito rosa, cores em tons pastéis e várias estampas delicadas. 
  Classical Lolita: é um estilo que usa cores mais fechadas, como preto, marrom e rosa-queimado, estampas florais e xadrezes. 
  Gothic Lolita: é a mistura do gótico com a moda Lolita. No Gothic Lolita, as cores que mais encontramos são preto e branco.
  Country Lolita: é o estilo Lolita com algumas toques marcantes no estilo Country, como chapéus, bolsas de palha e estampas florais. É mais utilizado em épocas quentes.
  Hime Lolita: é inspirado na moda das princesas européias. É um estilo bem parecido com o Sweet Lolita, porém é menos infantil e tem acessórios mais "chiques" haha'

  Além desses sub-estilos, existem muitos outros como o Casual, Guro, Punk, Ero... (para ver todos, clique aqui). 
  Que tal vermos alguma fotos dos diferentes tipos de Lolita?

Sweet Lolita

Classical Lolita

Gothic Lolita

Country Lolita

Hime (ou Princess) Lolita
  Lembrando que eu peguei algumas informações na Wikipedia (ninguém nasce sabendo tudo u.u) e as imagens no Google
  Dica: entre nesse jogo do Click Jogos e monte seu próprio look Lolita!
  O que acharam do estilo das Lolitas? #comentem

  

  

15 comentários :

  1. Adoro as lolitas, as minhas preferidas são as Sweet Lolita e as Hime Lolita. até fiz um trabalho na escola sobre elas e ganhei nota máxima rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. EU AMOOOOOOOOOOO LOLITA!
    Tenho até roupa de gothic lolita, quer que eu te mande depois? *-*

    Seguindo seu blog, amor
    Segue o meu de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  3. É uma moda bem diferente da que vemos na rua né,mais no japão é super simples ver meninas assim,acho super legal e ousado ! tem post novo no meu blog,passa lá por favor
    http://opsgastei.blogspot.com.br/2013/05/comprinhas-look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esse estilo muito fofo, se fosse escolher entre eles seria o Classical Lolita o meu favorito *u* se pudesse, me vestiria quase sempre assim, porque amos lacinhos e peças delicadas *--*

    Feita de Rubis << Visite!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito das lolitas.
    É bem fofo mesmo.
    Ah, está rolando sorteio lá no Blog.
    Não deixe de Participar

    Beijos

    http://www.chiickawaii.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-maxi-colar.html

    ResponderExcluir
  6. elas são lindas, adoro o estilo! menina que perfeito seu layout! amei!

    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi amei o post pode participa do concurso la do blog?bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Classical e do Gothic lolita, porém não usaria!
    É babado demais pra mim... haha
    Kissus

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As Lolitas são uma graça... mas não fazem muito meu "estilo". Entende? kkkk elas são fofinhas *o* auhsuahsu

    Beijos! <3 http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. #Perfeito d+
    Amei seu blog *U* Muito perfeito.
    Seguindo :D
    ~Segue? cuteandcandys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante me perdoe eu vi aqui esse post e decidir mostrar lá no meu blog e ficou muito parecido com o seu e acho que plagiei sem querer sera que é plagio se for por favor me perdoe jamais tive a intenção e já tirei do meu blog é muito lindo o estilo Country lolita beijos..


    http://apenasdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei o post. Não conhecia esse estilo. É perfeito! Adoro o Gothic Lolita! Ei, adorei seu cantinho! É lindo. Ah, estou seguindo, pode visitar lá e seguir se gostar? bj http://apenasonossoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. EU ADOROOO O ESTILO LOLITA, INFELIZMENTE AINDA NAO TIVE A OPORTUNIDADE DE ME VESTIR DE LOLITA... TENHO MUITA VONTADE DE IR NO ANIME FESTIVAL VESTIDA DE LOLITA... SZ ADORO TODOS OS ESTILOS DE LOLITA SZ.. PRENTENDO SEGUIR O RAMO DA MODA QUEM SABE EU NAO FAÇO ROUPA PARA COSPLAYS *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: tem uns dois anos que eu conheço o estilo lolita *_*

      Excluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!