24 junho 2013

2 anos de Sweet Gloss: concurso Sou Sweetier com Orgulho!

kiss | Tumblr

  Oooooooooooolá, minhas Sweetiers! Estou tão feliz hoje... O Sweet Gloss está fazendo dois aninhos  e para comemorar, trouxe um concurso (que vai funcionar com votações). Vejam:

  Prêmios:
  1º lugar:
  - Postagem sobre o seu blog;
  - Divulgação na barra lateral do Sweet Gloss;
  - Pacote com 80 brushes diversos.

  2º lugar:
  - Divulgação na barra lateral do Sweet Gloss;
  - Pacote com 40 brushes diversos.

  Inscrições:
  As inscrições para o concurso começam hoje (24/06) e terminam dia 10 de julho.

  Votações:
  As votações se iniciam dia 11 de julho e terminam dia 25 de julho. Os blogs vencedores serão anunciados dia 26 de julho, aqui no Sweet Gloss. Caso seu blog seja um vencedor (1º ou 2º lugar) irei avisá-la por comentário em seu blog.

  Atenção! Em caso de empate para o 1º ou 2º lugar, será feita uma nova enquete com os blogs que empatarem.

  Pontos extras:
  -Fazer uma postagem sobre o concurso e/ou sobre o blog Sweet Gloss: + 3 pontos
  -Me seguir no Instagram (@caahbelieber, veja na barra lateral): + 6 pontos
  -Seguir a página no Facebook do blog, que está na barra lateral (quem já estiver seguindo, é só avisar por comentário na hora de se inscrever): + 4 pontos

  Para se inscrever, é só comentar com:
  Nome:
  Nome do seu blog:
  URL do seu blog:
  Ponto extra (se tiver):

  Então é isso, meninas... Espero que participem do concurso, pois essa é uma data muito importante para mim  qualquer dúvida é só perguntarem pelos comentários, ok?

  

19 comentários :

  1. Que legal *0* desejo boa sorte as participantes. Nossa ja 2 anos rápido que venham muitos mais.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  2. te segui no instagram e segui a pag do face !!. é só comentar pra se inscrever neh ?? bjss
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahaa acabei de viajar aqui e posso participar?
    Bom, eu já curtir a page.... Exceto no Instagram porque eu não tenho :/
    Bom, tomara que eu ganhe e boa sorte a todos e-e

    Bisous!

    - Navy Cupcake

    Aaah, talvez irei fazer a postagem sobre o concurso... :)

    ResponderExcluir
  4. Nome:vivian

    Nome do seu blog:fofuras de garotas

    URL do seu blog:http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

    Ponto extra (se tiver):já estou te seguindo no Instagram e já sigo a pagina do facebook e vou fazer a postagem agora no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Nome: Mylenna
    Nome do Blog: Path to 20
    URL: www.pathto20.wordpress.com
    =*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 2 anos de blog flor, e boa sorte para quem estiver participando do concurso, Beijos

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 2 anos de blog! Que venham muito mais por aí <3
    Nome: Renata Dias (Plum, apelido aqui na blogosfera)
    Nome do blog: Famenine Place
    URL: viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. BOA SORTE a todos.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma tag no meu blog: http://otaku-nerd-girl.blogspot.pt/2013/07/tag-5-factos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  10. Nome:Laura Bayma
    Nome do seu blog:Garotas & Garotas
    URL do seu blog:garotasegarotas-sempre.blogspot.com.br

    Estou retribuindo a sua visita em meu blog,e estou seguindo aqui também.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário do blog,espero que fique muito mais anos conosco! Muito legal o concurso,boa sorte á todos os participantes!
    Obrigada pela visita no meu blog Camila! Adorei tudo por aqui,seguindo também!
    Beijos!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nome:ANA CLARA ALCES
    Nome do seu blog:UNICA SEMPREEE
    URL do seu blog:http://unicasempreee.blogspot.com.br/
    Ponto extra (se tiver):

    ResponderExcluir
  13. Amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos dois anos de blog e que ainda venham muitos mais!!

    Vem conhecer meu blog e deixar um recadinho pra mim, beijos.
    http://blogdajulymarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo aniversário do blog fofa!
    Ele é uma gracinha viu?
    Posso participar do concurso?
    :)

    Nome: Bianca G. S. Nunes
    Nome do seu blog: Bianca Nunes
    URL do seu blog: http://www.biancagsnunes.com/
    Ponto extra (se tiver):


    Beijos

    ResponderExcluir
  16. heeey!!
    SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER PARABÉNS PRO SEU BLOGG SUA LINDA! Obrigada por sempre estar lá no blog!


    Beijão,
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéeeeeens! Seu blog é lindo! Beeijos
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. 2 anos amiga ? Nossa que legal heim!! Parabéns e muiito sucesso com o seu lindo espaço!! ^^ estou curtindo a sua fan page beijinhos amiga!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!