01 junho 2013

Procurando pelo meu príncipe encantado


  Assistindo desenhos animados e lendo livrinhos de contos de fada desde pequena, não pude deixar de acreditar que um dia vou encontrar meu príncipe encantado, e que ele está em algum lugar do mundo procurando por mim também. Tem gente que acha que isso é besteira, tem gente que diz que esse tipo de coisa não acontece na vida real. Mas se perguntarem seu eu acredito em almas gêmeas, cara metade ou coisa do tipo, vou responder que sim.
  Ainda não encontrei ninguém que eu acredite ser meu verdadeiro amor. Ainda acredito que esse amor está sozinho por aí, procurando pela garota certa, assim como eu estou procurando pelo meu príncipe. Talvez quando a gente se encontrar já seremos adultos, já teremos conhecido outras pessoas interessantes, não sei... Só sei que quando a gente se encontrar, não será um amor qualquer. Seja onde estivermos, pode ser em Paris, em Nova York ou no lugar mais simples do mundo. Para nós, vai ser um paraíso, pois estaremos juntos.
  Ao meu redor várias pessoas já estão ficando ou namorando. Eu, quietinha no meu canto, chego em casa, olho para o pôr-do-sol da varanda do meu apartamento e me imagino com você, que me fará sorrir quando eu estiver triste e me fazer esquecer da época em que eu me sentia tão sozinha.
  À noite, vamos nos deitar na grama do jardim ou na areia da praia e vamos observar as estrelas e fazer planos para o futuro. Mas é claro que não será tudo perfeito. Como todo casal, vamos brigar algum dia. Mas sentiremos falta de como nos tratávamos e vamos fazer as pazes. Vamos viajar pelo mundo todo, vamos ter nossa própria música, vamos ser loucos e felizes, sem nos importar com o que os outros estarão pensando.
  Vou continuar sonhando desse jeito até você aparecer. Vou continuar tentando imaginar como será nossa vida quando nos encontrarmos. Pois eu sei que será você que fará a minha vida valer a pena. Quando você aparecer, vou colorir o céu de outra cor e me apaixonar todos os dias pelo seu sorriso, seja lá ele como for.

11 comentários :

  1. Anw,amei,acho que esse texto me descreve,hahaha
    Beijos
    foreverandever-young.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que amor! Eu tbm sou como você, estou esperando... se bem que já estou velhinha né rsrs (quase 17 anos)
    Adorei seu texto, bjs

    ResponderExcluir
  3. Que texto meigo. É verdade, as vezes o melhor é esperar.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah já achei o meu, JESUS rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Gatinha obrigada pelo selinho

    ResponderExcluir
  5. Muito lega,também espero o principe:)

    adorei seu blog:)

    Seguindo,segue de volta?
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahh que fofo esse texto. É... Acho que todas esperamos nosso príncipe. Ainda estou aguardando, embora tenha encontrado um quase príncipe a um tempo atrás. :(

    http://rediscoveringdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Owwt!Que fofo♥Amei o texto!É muito fofo!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto!
    Muito legal!
    Sweet Menina Teen♥

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe, sucesso o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do texto, parabéns =)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Poxa Mila!!! Q lindo!!! Com certeza vc vai encontrar seu príncipe pq vc é uma princesa e merece!!!
    Só é preciso ter paciência... Eu tbm ainda estou a procura do meu! :)
    Uma graça seu blog, se puder me faz uma visitinha?
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Mtosss bjinhus!!!

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!