16 junho 2013

Tag 7 coisas + Look do Mês de junho/2013

Large

  Heey Sweetiers do meu <3 Me desculpem por eu não ter postado esses dias, estava estudando e no feriado estava na casa dos meus avós e não tive como atualizar o blog...
  Mês passado eu estava no blog Dead Butterfly (da simpática Carol) e ela fez uma postagem de uma tag que ela recebeu de outro blog... Como ela deixou aberto para quem quiser responder, resolvi postar aqui no Sweet Gloss também... 

  7 coisas para fazer antes de morrer:
  - Ir à Disney;
  - Visitar a Torre Eiffel sonho
  - Fazer um desfile de moda;
  - Gastar muuuito dinheiro no shopping haha;
  - Se entupir de sorvete napolitano com cobertura de chocolate;
  - Sair por aí com uma câmera e dar uma de fotógrafa;
  - Ir ao show do Justin Bieber <3

  7 coisas que mais falo:
  - "Aff" kkkkk
  - "Qual é a próxima aula?" (na escola)
  - "Que fome!"
  - "Mãe, o que tem de comida?"
  - "Que horas são?"
  - "Peraê"
  - "Lucy minha linda" (com a minha gata)

  7 coisas que eu faço bem:
  - Encher o saco haha'
  - Estudar...
  - Ler
  - Desenhar (eu acho)
  - Ser uma boa amiga ^^
  - Escrever
  - Comprar! 

  7 coisas que eu não faço:
  - Praticas esportes;
  - Ser popular;
  - Ser rica (eu não ia prestar se fosse) hahaha'
  - Nadar ¬¬
  - Guardar dinheiro!
  - Usar saias/vestidos
  - Ser extrovertida

  7 coisas que me encantam:
  - Gatos;
  - Ballet;
  - Justin Bieber;
  - Fadas;
  - iPads;
  - Shoppings;
  - Sapatos ^^

  7 coisas que eu não gosto:
  - Nadar;
  - Pessoas exibidas (que se acham melhor do que os outros) aff''
  - Lavar louça (quem não?)
  - Pessoas populares... Tenho alergia ¬¬
  - Chamar atenção;
  - Tédio;
  - Matemática (quem não, também?)

  OBS.: Se quiserem responder à tag também, fiquem à vontade, ok?

  E o Look do Mês de junho é o da diva...

  Taylor Swift

  Taylor Swift! Com camisa estampada, short pretinho de cintura alta e sandálias pretas, ela arrasou nessa produção sexy e elegante, sem ficar vulgar... Gostaram?
  Créditos ao site da Capricho pela imagem.

  É isso aí, garotas... O que acharam do post? #comentem e até a próxima >.<

  

9 comentários :

  1. Adorei a tag, hahaha.
    Bah, também tenho alergia a pessoas populares. Chamar atenção é uma coisa qu não suporto, e estando ao lado delas ne .. haha.
    Não sei nadar, mas adoro água, por isso, odeio nadar. É meio contraditório, haha.
    adorei aqui, to seguindo ;)

    obs: ameeeei o look da Taylor *-*

    Sucesso :*
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho que responder esse meme também, adorei te conhecer melhor.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a TAG,quero responder também!
    Amei o look!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. lindo esse look da Taylor ! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, nn tinha visto ainda, me identifiquei com muitas coisas, rs !
    O look é lindo demais né ?! amei
    to seguindo flor, passa lá
    http://www.simplesebonitta.blogspot.com.br/
    beijos, sucesso

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei com algumas coisas apenas, ok, poucas coisas kk Prefiro outros lugar do que a Disney; não quero fazer um desfile de moda (pretendo ser jornalista, e sou filha de estilista, então isso não é nada que, sabe, me surpreenda, já to acostumada, pra mim é algo trabalhoso e normal kk não sei se viste o vídeo que fiz com ela respondendo algumas perguntas, se quiseres da uma olhadinha); se entupir de sorvete napolitano eu já me entupi (nesse verão eu e um amigo compramos aqueles potes gigantes e fomos comendo de colher, tipo, tinha litros ali, comemos mais da metade eu acho kk); sair com uma câmera também já sai (vivo fazendo isso kk); não quero (de jeito nenhum!) ir á um show do Justin Bieber - nada contra, mas não gosto muito dele; não sei desenhar bem; guardo dinheiro bem; ando sempre de saia/vestido; lavo louça sempre - não é que eu goste, mas também não tenho nada contra kk, e não tenho nada contra pessoas populares ou chamar atenção de vez enquanto. Enfim, adorei o selinho, e o look que você escolheu ta lindo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Primeira x passando por aqui e adorei o layout do seu Blog!!! e vc só tem 13 anos? com assim? PARABÉNS!!! VIREI UMA SEGUIDORA!!!


    http://blogdamihalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hahaha , adoreeei , vou fazer também! lindo blog parabéns! Te convido a conhecer o meu! beijos
    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá ;D
    legal a tag e o look!
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!