11 julho 2013

Como customizar sua mochila para a volta às aulas

Pinterest

  Heey meninas... Um aviso para quem é Belieber! Fiz um vídeo muito fofo e coloquei no You Tube, ele se chama "Para todas as Beliebers do mundo" e nele eu apresento vários motivos para não desistir em meio à sua jornada de Belieber. Vale a pena assistir! Clique aqui.
  Voltando ao assunto do post... Hoje vou dar inspiração à vocês que querem dar uma cara nova à sua mochila para a volta às aulas, mesmo ela estando nova... Ou então comprar uma que seja baratinha e customizá-la. É uma ótima ideia!

  1) Com tachas/spikes
  

  

  2) Com retalhos de tecidos/apliques
  Customização de mochila

  Customização de mochila

  3) Com tinta resistente à água
  the saints can't help me now

  4) Fazendo costuras
  Whatever tickles your pickle babes :*

  

  5) Grafitando/pintando
  

  

  6) Com buttons
  bottons

  

  7) Utilizando um colete ou jaqueta sem as mangas
  mochila feminina

  E aí, meninas? O que acharam das ideias? Vão tentar fazer em casa?

  

15 comentários :

  1. Todas são lindas, a de tinta resistente a água e do colete são as melhores <3
    Você é belieber? OMG não sou belieber mas sou fã e vi o video, arrasou! Emocionei :) Cê tem fã clube? Se tiver me passa :3

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Várias sugestões legais, muito criativa esta usando o colete, e ficou linda!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente essas mochilas são lindas e super inspiradoras. Eu simplesmente amei e amo ♥
    Pena que eu não irei poder ganhar um mochila nova agora... Mais essas mochilas estão altamente perfeitas.

    Bisous ♥

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
  4. Amei essa rosa e a grafitada *u* . Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  5. sou péssima em costumização,provavelmente eu estragaria a mochila, kkk mas otimas as dicas!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Blog da minha amiga,visita?
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal as customizações,realmente dá um 'up' na mochila.
    Adoorei!
    Bjoos
    My Space

    ResponderExcluir
  7. São lindas as customizações, todas são lindas.

    Beijos (:
    http://aprocuradolivroperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Impossivel dizer qual é a mais bonita! Adorei o post.
    Parabéns pelo blog estou seguindo aqui <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (Se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou super-fã dessas mochilas mais levinhas, sabe? N sei explicar muito bem kkkkkk não me refiro á aquelas da Risca por exemplo. Elas passam um ar estiloso mesmo estando de uniforme kkkkkk Meu, to apaixonada pelo 7° modo de customizar. QUE ISSO? Transformou uma jaqueta em mochila? Adorei! Adorei seu blog aqui tbm, to seguindo com certeza ;)
    Beijos, Gabi ♥

    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindas! Há séculos procuro um post como esse. Parabéns!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, essas mochilas são lindas!
    Viu, posso te fazer uma perguntinha? Você vai na Believe Tour desse ano? Ainda, não sei se vou ):

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana!
      Eu vou sim, mas vou ficar na pista :(
      Converse com seus pais, diga a eles que é muito importante pra você :)
      Beeijos!

      Excluir
    2. Ah, sim! É porque o show é bem no dia do aniversário da minha irmã, então meu pai não deixou )=
      Mas boa sorte lá no show!!

      Excluir
  12. Adorei as idéias ><
    Queria fazer a primeira hihi (;

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Adorei :) Faria a primeira, já que adoro essa moda de tachas! Boa dica! bjs
    http://apenasonossoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!