03 julho 2013

Minha gatinha Lucy + Look do Mês de julho

Oops! A little bear in my head! | Flickr – Compartilhamento de fotos!

  Ooooolá, meninas... Bom, quero avisar que as inscrições para o concurso "Sou Sweetier com Orgulho" ainda estão valendo (vão até o dia 10/07). Para saber mais sobre o concurso, clique aqui.
  Se quiserem participar, comentem nesse post com:

  Nome:
  Nome do seu blog:
  URL do seu blog:
  Ponto extra (se tiver):

  Muito obrigada às meninas que participarem até agora... Boa sorte à todas!
  Bem, continuando o post... Hoje vou mostrar para vocês minha gatinha SRD (sem raça definida) Lucy, que faz um aninho de vida dia 13/07. Adotei ela em outubro do ano passado, quando ela tinha apenas 3 meses... Vejam essas fotinhos dela:

  

  

  

  

  

  

  

  

  Muito fofa né? <3
  Bem, agora vamos ao Look do Mês de julho:

Demi Lovato

  Sim, ela mesma... Demi Lovato chic no aeroporto, com camisa branca, saia longa transparente, coturno com tachas, bolsa preta de couro e óculos lindos *-*
  Créditos ao site da Capricho pela imagem.

  Então é isso, garotas... O que acharam do post?

  

14 comentários :

  1. Oi, Mila
    Fiquei sem entrar um pouco aqui porque estava muito atrapalhada com os estudos )':
    Sempre quis ter uma gatinha, mas sou muuuito alérgica, não posso nem ficar perto que já espirro igual uma condenada haha
    O look do mês esta divo, porque Demi Lovato gente é só luxúria! <3

    Voltei com o blog o/
    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua gatinha e ainda está na sua coleção de gibis da tmj:)
    eu tenho um gatinho chamada lolito,ele ainda é novinho.Amei o look,demi diva:)
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda sua gatinha, awn! Beeijos
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofa sua gatinha,ela tem olhos muito bonitos :3 adoro gatos!
    Muito lindo o look da Demi,ela sempre arrasa!
    Beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que amor sua gatinha! E a Demi, nem se fala né ? hahaha sempre divando! Cami, faz uma visitinha pra mim ? Que saudades <3
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda sua gatinha,sempre quis ter uma sabe,porém a alergia nunca me deixou,caso de ficar com o olho mega inchado,então fico babando a sua mesmo,vem ver o meu blog ele tá de cara nova :D beijos linda :*
    http://opsgastei.blogspot.com.br/2013/07/achados-da-azza-boutique.html

    ResponderExcluir
  7. Que fofa sua gatinha! :3 Lindinha. O look de julho que você escolheu é lindo mesmo, a Demi é super estilosa! ><
    http://alternativeyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fofinha sua gatinha <33
    Adorei o look da Demi, muito estilosa ♥
    Seguindo.
    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  9. Que linda a sua gatinha e adorei o look da Demi, ela é muito estilosa s2.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  10. amei a Lucy e este look da demi tá divando, como sempre.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei sua gatinha,q bom q vc adotou,é importante isso!
    Eu e minha mãe vamos adotar 2 gatinhas também é tão bom né?
    Bjinhuus

    ResponderExcluir
  12. Lindos tanto essa gatinha fofa quanto esse look cheio de estilo!
    Ameiii! Parabéns pela sua atitude de adotar!
    Beijos

    http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii! Adorei seu blog, flor! Estou seguindo, se retribuísse seria divino..! :D
    Beijos, te aguardo no meu blog.

    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que fofa a sua gatinha!

    Beijos!
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!