26 julho 2013

Playlist - Cody Simpson + Resultado do concurso

Summertime Of Our Lives

  Vocês conhecem o Cody Simpson? Ele é um cantor australiano (nasceu em Gold Coast, Queensland) de 16 anos superlindo e talentoso. Vira e mexe eu posto algumas músicas dele aqui no Sweet Gloss... O som dele é um pop misturado com reggae, é bem legalzinho ^^
  Hoje eu trouxe para vocês uma playlist com algumas músicas novas do seu álbum Surfers Paradise. Ouça:

  

                                                                               

  Muito legais as músicas, né? De qual mais gostaram?
  Ok, mudando totalmente de assunto... Vamos ao resultado do concurso Sou Sweetier com Orgulho, que eu fiz em comemoração ao niver de 2 anos do Sweet Gloss...
 

  1º lugar: blog Path to 20
  Prêmios:
  - Postagem sobre o seu blog;
  - Divulgação na barra lateral do Sweet Gloss;
  - Pacote com 80 brushes diversos (preciso do e-mail da dona do blog para mandar os brushes).


  2º lugar: empate entre os blogs My Moments e Fofuras de Garotas
  Será feita uma nova votação na barra lateral do Sweet Gloss.
  Valendo os prêmios:
  - Divulgação na barra lateral do Sweet Gloss;
  - Pacote com 40 brushes diversos
.

  Meus parabéns ao blog Path to 20, quero agradecer também à todos que participaram!
  Então é isso, meninas... Até o próximo post!

  

  

10 comentários :

  1. olá Camila, sou Mylenna dona do blog Path to 20!
    Estou muito feliz por ter ganhado e agradeço sua comunicação comigo lá no blog! Vi seu vídeo de belieber muito legal! Também sou!

    Aqui o meu e-mail: myllabrasilino@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as sortudas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido música dele uashuahsua' e parabéns às vencedoras ;)
    Beijos, chovendodiamantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist e parabéns para o blog vencedor :D
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Heey Milla, achei a playlist bem legal! Tem novidades lá no Conto de Falhas >.<

    http://contodefalhas5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei , são ótimas essas músicas *-* né ?!
    >>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ai que delicia de musicas, amei... são bem calmas e eu adoro esse estilo de musica *-*
    Adoramos seu blog flor e já estamos seguindo :)

    ResponderExcluir
  8. Estamos com post novo se quiser dar uma olhadinha. Beijos e boa quinta *-*

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/2013/07/os-instrumentos-mortais-cidade-dos-ossos.html

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!