14 julho 2013

Vou mudar de vida e tentar ser feliz, sim!


free. :)) | via Facebook

  Uma vez eu li em uma revista que a felicidade não é obrigatória. Eu achei essa afirmação um pouco pessimista demais. Então, se uma pessoa estiver triste e deprimida, o que que você vai dizer a ela? "A felicidade não é obrigatória"? Você acha mesmo que isso vai ajudá-la a se sentir melhor? É por isso que eu acho que cada um de nós tem chance SIM se ser feliz.
  Eu, de hoje em diante, vou traçar planos que realmente me mudem. Vou parar de me comparar às pessoas populares da escola. Eu sei que isso é besteira, e por isso estou tentando parar com essas comparações idiotas. Na escola existem os grupos populares e os impopulares, ué! E daí se eu não tenho 80 likes nas fotos do Facebook? E daí que eu não fico com os meninos mais gatos da escola (ou melhor, com nenhum menino)? E daí que eu não tenho um grupinho com uns 10 amigos? Eu tracei meus planos para o futuro e sei que posso realizá-los sem ter sido popular na escola. Um dia, esse povinho que só quer saber de zoar vai ver o quanto eles perderam tempo enquanto podiam estar estudando. No futuro todos vamos ver no que os estudos (de quem estudou) se resultaram.
  Um dia um professor estava nos falando sobre essa história de futuro, e tal, pois a sala se um modo geral estava bagunçando... Então ele disse: "Tem gente aqui que vai morar embaixo da ponte. Mas tem gente que vai ter sucesso profissional, vai ser rico, ter um carrão... E isso são vocês mesmos que escolhem. Por enquanto, vocês podem escolher se focar nos estudos para não se arrepender mais tarde. Ou então tentar a sorte na loteria".
  Fiquei pensando naquilo. E não é que ele tem razão? Quer saber? Eu prefiro ser impopular agora pra mais tarde exercer a profissão que eu sempre sonhei e ter sucesso. Tenho certeza de que muitos populares que só brincam e zoam não vão ser o que sempre sonharam.
  Não estou dizendo que todos os populares são à toa! É que muitos deles não querem saber de nada... E eu preciso parar de me achar inferior à eles, por causa do número de amigos e fotos no Facebook, por exemplo. Estou mudando meu jeito de pensar para mudar de vida e ser feliz, sim! Todos temos chance :)

  Qual é a opinião de vocês sobre esse assunto? Concordam comigo? São populares na escola? #comentem

  

12 comentários :

  1. concordo, não sou nada popular fia, kkkkk mas sua reflexão foi otima.adorei^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm não sou popular flor'#, mas pra quem liga sobre ser popular'#? Eu pelo menos nãão, mas tenho meus motivoos hehe'#

    -Nova por aqui, mas pela originalidade do blog, me encanteei e estou seguindoo'#
    -Segue?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já fui popular. Mas parei de andar com eles/elas pois elas/eles se achavam superiores aos outros.Eu aprendi da pior forma que temos de ser humildes.Do que adianta andar com 10 amigos se na hora que você mais precisa deles eles simplesmente caem fora.E sabe que nos ajudam? Aqueles que um dia a gente menosprezou.Isso é humildade. É fazer o bem sem olhar a quem.Sem pedir nada em troca. Humildade é chave do sucesso para qualquer tipo de profissão. Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  4. Amei sua reflexão
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu era bastante popular na minha antiga escola,por ser pequena,agora que fui pra uma escola maior,vi que nem sempre você está no top,ok, mais quem liga ? o important eé ter amigos verdadeiros,porque ser popular não significa ser amada , beijos :*
    http://opsgastei.blogspot.com.br/2013/07/look-da-noite-red-and-cross.html

    ResponderExcluir
  6. Isso não importa pra mim, tenho minhas amigas fiéis e não troco por nada! beijosss <3
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou popular e pra mim, não faz diferença suahsuahs
    Tenho as minhas amigas e sei que elas são as melhores companhias que eu possa ter e isso já basta! :)

    O BDF pode melhorar? Como? Mande a sua opinião
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Não sou popular e não ligo nem um pouco pra isso :)

    Tá rolando sorteio lá no blog , convido você e suas leitoras para participarem , Beijos <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá quero ser seu Afiliado, caso queira dar uma olhadinha no meu blog http://blog-nomundodalua.blogspot.com.br/ (resumindo meu blog ele fala
    sobre moda, culinária, famosos, fofocas, dicas e entre outros)
    Atenciosamente, Marcela!!!

    ResponderExcluir
  10. Mas é claro que temos que tentar ser feliz,afinal,é a nossa vida,temos que escolher o melhor para agente.Ótimo post.
    Obrigada pela visita no meu blog.Beijos.
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Concordo com você
    Na minha opinião, ser popular não é tão importante assim.
    Estou seguindo o seu blog!
    Se puder dê uma passadinha no meu também.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!