02 agosto 2013

Conheçam o blog Path to 20

a d | via Tumblr


  Parabéns ao blog My Moments por ter ganhado o concurso "Sou Sweetier com Orgulho" em 2º lugar!
  Hoje vim falar para vocês sobre o blog Path to 20, o vencedor em 1º lugar do concurso "Sou Sweetier com Orgulho" que eu fiz em comemoração aos 2 anos de Sweet Gloss. 
  A dona do Path to 20 se chama Mylenna e eu me identifico muito com ela, pois assim como eu ela é Belieber, é louca por animais e ama ler >.< 
  Aqui está um trechinho do que ela disse sobre si mesma na página About do seu blog:

Eu amo ler, apesar de não ter muitos livros, gosto de ficar quieta quando não conheço ninguém e sou do tipo bipolar. Moro em João Pessoa e amo esse lugar principalmente pelas praias que nos surpreendem à cada dia. Sou muito ecológica apesar de todos que estão perto de mim não darem valor ao mundo em que vivem. Amo cantar (e dizem por aí que canto bem) tenho um lindo sonho de conhecer países lá fora, mas isso eu já contei na minha Wish List!

Ainda moro com os meus pais, e não vejo data para a tal esperada e desejada mudança, provavelmente daqui a um tempo grande segundo eles. Tenho melhores amigas e sou uma pessoa normal que está criando esse blog para conseguir fugir do quarto e começar a viver mais nas ruas com pessoas e mais pessoas (já falei que sou muito tímida?, pois é!).


   
      Ok, agora vamos falar sobre o blog Path to 20... Ele é daqueles blogs que nos inspiram com textinhos lindos, fotografias e recomendações de livros, filmes e músicas. A Mylenna escreve superbem e eu me inspirei com o seu texto "Abrir os olhos faz bem, mesmo que sejam castanhos". Vale a pena ler clicando aqui. O layout do blog é bem simples e bonito, com cores clean. Veja:


       Não é um blog do Blogger, e sim do WordPress, e para seguir o blog é necessário digitar seu e-mail no espaço indicado, na barra lateral, e clicar em "Seguir". Então você receberá cada nova publicação por e-mail! Vale a pena, pois o blog é realmente muito bom ^^

        Então é isso, Sweetiers... Espero que tenham gostado do post! Já conheciam o Path to 20?

  

12 comentários :

  1. Meu Deus do Céu! Que blog lindo e maravilhoso e lindo e lindo! rsrsr'

    Não o conhecia ainda, mas adorei a indicação. Ainda mais eu sendo fascinado por blogs e tudo mais na internet! ^^

    Parabéns Camila, seu blog também é perfeito --* Amo demais vir aqui ler os posts (não comento muito por timidez/preguiça mesmo)

    O Novo Cara Igual

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses blogs são maravilhosos, obrigada pela a indicação tava precisando mesmo conhecer outros blogs kk.

    - Beijos beijos, Paloma.
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar! Mas já adorei logo de cara.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofura ^^, ainda não conhecia amei!! Um maravilhoso final de semana amiga beijos grandes


    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  5. Dei uma olhada no blog parece ser bem legal, apesar de não ser muito fã da plataforma wordpress o conteúdo parece ser bem legal ^^
    Aah.. tem post novo lá no blog ^^
    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia mais parece ser bem legal seguindo.

    Visita? | World of Dreams

    ResponderExcluir
  7. Que blog lindoooooo! Pelo que vc diz sobre ele parece ser muito bom. Vou la fazer uma visita. Otima indicação!

    Ps: Estou de volta com o blog. Te espero lá. Bjs
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mas que blog mais lindo!!! Esse é teu cantinho? P-E-R-F-E-I-T-O. Você arrasa como blogueira princesa! Parabéns pelo blog, dei uma rodadinha pelos post e gostei mt!Beijos e CONTINUE ASSIM!!

    Segue meu blog pff --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do blog, e li o texto indicado! Adoreeei, beijocas <3
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vou conferir o blog *-*

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, que saudade! hahaahha.
    Amei o blog, parece ótimo, vou conferir >.<
    Aparece lá no blog! Kisses
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que blog lindooooo
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!