04 agosto 2013

Não vou dizer que não mexeu comigo...

life | Tumblr

  Será que você vai realmente fazer a diferença na minha vida ou será que só chegou pra dar um "oi" e depois vai embora? Será que você ficará marcado em mim ou eu vou te esquecer um dia? Será que você é mais um daqueles amores platônicos que eu insisto em ter ou é o príncipe encantado que eu tanto procuro? Tantas perguntas, nenhuma resposta.
  Já passei por coisa parecida. Eu achava que gostava realmente de alguém, até outra pessoa aparecer e mudar tudo. Então outra pessoa aparecia na minha vida, e o ciclo continuava. Será que você vai conseguir interrompê-lo?
  Ainda não sei se estou apaixonada... Minhas amigas insistem em dizer que sim. Mas ainda não contei pra elas o que realmente se passa na minha cabeça, e no meu coração. É algo que eu não sei explicar... Eu sinto que você é diferente, especial. Eu gosto das suas piadas, do seu sorriso, de seu jeito de me olhar. E gosto de imaginar como seria se você estivesse gostando de mim. E às vezes chego a pensar que isso pode ser verdade. Mas o problema é que quando você está com seus amigos é como se eu não existisse. Então eu vou pra casa. Triste.
  São essas coisas que me deixam tão confusa sobre o que você sente por mim... E o que eu sinto por você. Minha cabeça diz uma coisa, meu coração diz outra. Então eu fico confusa e tento esquecer essa história. Mas não consigo!
  No dia seguinte eu vejo você e ela se abraçando, como namorados que não se desgrudariam por nada. Sinto algo parecido com ciúmes. Mais tarde eu te pergunto se você gosta dela. É claro que a resposta é sempre "Não! Somos apenas amigos". Será que você também está confuso como eu? Isso é apenas uma fase da adolescência? Será que eu vou te esquecer quando estivermos grandes? Pra mim é tão ruim pensar assim, é como se isso fosse uma perda de tempo que não fosse dar em nada. Por isso eu tento desvendar meu verdadeiro sentimento por você. Então se eu realmente te amasse, investiria nisso. Se não, partiria pra outra, para não perder tempo.
  Às vezes me entristeço ao pensar que vou continuar nesse ciclo de "acho que estou gostando dele" e nunca vou partir para uma coisa mais séria. Isso me deixa tão pra baixo... Várias pessoas da minha idade já namoram sério, mas eu particularmente não acho que tenho idade pra essas coisas... E mesmo que tivesse, não estou preparada. Mas quando eu penso em ficar forever alone pro resto da vida, fico triste. Então eu penso "believe". Tudo vai dar certo. Se você for a pessoa certa pra mim, aquela por quem eu sempre esperei, vamos ser muito felizes juntos. Mas se você for apenas mais uma "quedinha" minha, vamos nos esquecer. E tanto eu como você vamos ser felizes com outras pessoas.
  Mas por enquanto vamos aproveitar essa fase que dizem que passa rápido. Pois quando formos adultos, vamos querer voltar no tempo. Eu sei, provavelmente, vai soar como um clichê adolescente, mas pensando bem... Que mal tem?

  Gostaram do texto, meninas? Alguma vez já ficaram em dúvida se gostavam de um menino ou se era só ilusão? Comentem!

  

15 comentários :

  1. Oi Camila, já tive várias desilusões amorosas. hehe Adorei seu texto, mas me diga ta passando por isso ou não? Você escreve com o coração... Adorei! :D

    Reativei meu blog, vê o que você acha:
    praazeresdamoda.blogspot.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou o texto ^^ Tô passando mesmo por isso, escrevo com o coração com certeza...
      Vou entrar no seu blog!
      Beeijos >.<

      Excluir
  2. Ah minha filha quem nunca não ? pensou que gostava de um menino e depois percebeu que o príncipe virou sapo ? Faz parte da vida e infelizmente esse não vai ser seu ultimo ! beijos passa lá ? :*

    http://opsgastei.blogspot.com.br/2013/08/look-du-jour-flowers-and-peace.html

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui disso , até que , preferi dar um tempo ao meu coração .! ;cc

    Seguindo .!

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo texto Camila! Adorei o jeito que você enfatizou o seu sentimento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ler um texto feito por um garota da minha idade!
    Muito bem, vc soube usar as palavras, ficou mto lindo!
    Já me apaixonei e já me iludi!
    Afinal, que ser humano nunca passou por uma desilusão amorosa?

    Beijooooos,Aninha

    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto você soube colocar seus sentimentos para fora!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, já passei por diversas desilusões amorosas !

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto liinda e bem bonito to super seguindo seu blog e ficarei grata se retribuir beijoss
    Par seguir Clique aqui->
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    Post de Hoje Clique aqui->
    Post de Hoje




    ResponderExcluir
  9. Texto muito bom e realmente ja aconteceu parecido comigo.

    Obrigada pela visita em meu blog.| World of Dreams

    ResponderExcluir
  10. Quando isso aconteceu comigo era só ilusão mesmo !
    Adorei o texto <333

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  11. Já aconteceu comigo, quer dizer.. Tá acontecendo, isso é o nosso coração carente confundindo nossa cabeça, mas liga não, um dia vai aparecer alguém que te valorize!

    http://contodefalhas5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi tudo bom ? gosto muito do seu blog, apesar que descobri ele esses dias, mais já passei a AMAR ele :) , poderia dar uma olhadinha básica no meu fazendo um GRANDE favor ? http://grandemeninaluz.blogspot.com , obrigada pela atenção linda e mt sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Talita!
      Bem, eu entrei no seu blog, mas vi que você copiou algumas postagens aqui do Sweet Gloss, é muito legal ver que você se inspira no meu blog, mas acho que você é iniciante e só quero te avisar que se você não creditar (dizer que as postagens não são suas, e sim minhas) isso será plágio, e é crime! Então, é só um aviso...
      Beeijos >.<

      Excluir
  13. Olá ' vooc quer ser afiliada do meu blog ?
    -http://princessinhalinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!