18 outubro 2013

Editores de foto para seu celular + mande seus micos


  

my boyfriend | via Tumblr

  Oláaa garotas lindas e perfeitas... Hoje vou postar vários editores de foto superlegais para seu celular/tablet. Esses aqui são certeza que estão disponíveis no sistema iOS, mas vocês podem tentar adicioná-los também com o Android, embora eu não tenha certeza de que irão achar todos eles... Mas vamos ver quais são:

  1) Aviary     






      Esse é um daqueles editores básicos, que salvam as nossas vidas quando mais precisamos hahaha, e é um dos meus favoritos! Tem funções como efeitos, autocolantes, recortar, foco, ajustar (brilho, contraste, etc.) nitidez, texto, desenhar, e muito mais...





      2) Camera Awesome






      Aqui você tira a foto direto com o efeito que quiser, pode colocar disparo lento ou rápido, timer e intervalo (várias fotos seguidas) de no máximo 60 segundos para tirar a foto (ou cada foto, no caso do intervalo). Você pode editar a foto mais detalhadamente depois que ela foi tirada. O aplicativo inclui vídeos também. É perfeito ^^



      3) Snapee
      Um dos mais fofos <3 Aqui você pode editar a foto colocando brushes superlegais, molduras, balões de fala e textos. Além do mais, têm vários filtros e você pode mudar o brilho, contraste (essas coisas), na foto. No final, é só compartilhar no próprio Snapee, pois ele é uma espécie de rede social onde você tem seu próprio perfil e pode acessar as fotos dos outros, como no Instagram :)



      4) ModiFace Photo Editor
      Se você adora maquiagem, vai adorar esse app... Com ele você tira a foto da pessoa, identifica onde são os olhos, boca, etc. Depois, você pode adicionar à foto, direto, looks de maquiagem (com sombra, batom, blush, essas coisas) mudar a cor do olhos, aumentar os olhos, cortar a foto, editar o brilho, contraste, e muuito mais!

                                                   

      5) Retrica
      Aqui você tira a foto direto com um dos 40 filtros disponíveis, com timer ou intervalo máximo de 2 segundos entre as fotos (você escolhe quantas fotos e o layout que você quer, por exemplo, quatro fotos e uma embaixo da outra ou de duas em duas), com ou sem bordas, com foco ou sombra nos cantos da imagem, essas coisas. é bem legal mesmo >.<


         6) Pip Camera
       

         Nesse editor você tira a foto direto com uma das váaaarias molduras disponíveis no app. Tem garrafa, bolhas de sabão, câmera fotográfica, lâmpada, estrela, formas geométricas e muuuito mais! Deixe suas fotos bem mais divertidas ^^

                                                   

  Esses foram alguns dos editores que eu acho mais interessantes... Se eu fosse listar todos, o post ia ficar enoooorme >.<
  Ah! Peço para vocês que se pagaram um mico daqueles e quiserem compartilhar de uma forma bem legal, comentem aqui nesse post (ou em qualquer post da primeira página do blog) que ele pode aparecer na revista virtual do Sweet Gloss (a Fashion Sweet). Se no total tivermos poucos micos, vou publicar todos na revista. Essa terceira edição deve sair até o dia 1/11. 
  Se quiserem ver outras edições da Fashion Sweet, clique aqui para ver a primeira e aqui para ver a segunda.
  Até a próxima meninas >.<

  

23 comentários :

  1. Meu mico: Uma vez eu estava correndo até minhas amigas na escola e tinha alguns meninos encostados em uma parede, aí eu tropecei e cai na frente deles, eles meio que me zuaram, fiquei TODA vermelha e ri de mim mesma, mais foi meu maior mico.

    ResponderExcluir
  2. Que maximo, adoro editores Tenho o aviare
    http://adivadasunhasedodiy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAh, eu tinha o Aviary, é ótimo, mas ainda prefiro o Cymera. Tenho vontade de ter o Retrica e o Afterlight, mas é tudo pra IOS :ss Mas adorei as indicações! A maioria eu não conhecia!

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabi, teu blog é super fofo (mds!). o meu: http://canela-eacucar.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Gostei das indicações de editores! Não conhecia esses. Só o aviary.
    bjs
    apenasonossoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super amei seu blog.Estou seguindo ^^Segue o meu de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto nenhum desses ainda.. meu celular não cabe mais nada, memória muito pouca !

    ResponderExcluir
  7. Adorei os editores tinha alguns que eu não conhecia . Estou seguindo o blog se puder segue de volta ?
    http://just-dream-and-belive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. vo baixar o pip camera !! ameeeiiiiii
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que dicas legais, adoro editores diferentes *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Eu amo conhecer novos aplicativos! Desses eu só sabia do Aviary e do Retrica. Vou baixar os outros também. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei todos, bem legais.
    Beijos,http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo app de fotografia, não conhecia nenhum desses, vou baixar =D
    Estou seguindo flor.
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o primeiro app, baixando agora!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos editores de fotos!
    Conhecendo aqui seu cantinho e adorei, já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem legal, eu uso o editor Pics Art :)
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com
    Participe do sorteio que está rolando!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nenhum desses , curti os editores , >.<

    Beijos , Deus te abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  17. Adorei ese fote ;) Muito bonito ;)

    já estou seguindo. Pode retribuir ? ;)
    www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa que gatinho mais lindo!! Eu tenho 3 ! as fotos ficaram ótimas beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Eu estou usando bastante um chamada photorus, porque normalmente uso para fazer montagens!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia dá uma olhada no meu blog? http://canela-eacucar.blogspot.com.br/

      Excluir
  20. Adoro o Aviary, os outros são bem legais também.
    Beijos,http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!