20 novembro 2013

Eu sempre soube que você era especial...

pink | Tumblr

  Agora eu sei que é pra valer. Já chega de tentar fugir de você o tempo todo. Já chega de dizer que não te amo. Porque eu estou apaixonada por você sim!
  1- Sempre que vou me vestir ou me maquiar é pensando em você, principalmente quando sei que vou te encontrar. Fico pensando: "Será que ele vai gostar dessa roupa?". 2- Sempre que ouço uma música romântica penso em você. 3- Quando você não está por perto é como se minha vida estivesse incompleta. E quando você chega meu coração dispara e tudo melhora. 4- Tenho ciúmes até de você com a sua amiga. Vocês são tão íntimos! Queria muito ter essa intimidade com você... Mas não queria só uma amizade. Tem como dizer que o que eu sinto não é amor?
  Essa noite eu sonhei com você. Sonhei que estávamos cantando juntos, e com o pôr-do-sol ao fundo. Lindo. Mas será que isso pode acontecer um dia? Fico imaginando se acontecesse, seria tão perfeito...
  O que será que eu vi em você? Seus (lindos) olhos azuis? Seu jeito de fazer piadas? Seu talento em praticamente tudo? Seu sorriso? Acho que foi tudo isso junto...
  Passo meus fins de semana praticamente pensando em você, e morro de saudades se você sai. Adoro quando a gente conversa no Facebook. E adoro quando a gente se encontra sem querer, na rua, por exemplo. Parece que isso melhora o meu dia! As pessoas quando estão apaixonadas são assim mesmo, né... E você chegou na minha vida de repente, mas parecia até que eu sabia que eu ia te encontrar. Será você o príncipe encantado pelo qual eu tanto procuro?
  Bom, mesmo que não seja, as pessoas podem até me dizer que no futuro eu vou te esquecer, e você será só mais um idiota qualquer na minha vida. Mas de qualquer jeito, você já faz parte dela <3

  

4 comentários :

  1. Quando estamos apaixonadas. não tem como a gente fugir né.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitinho o texto, o amor é assim mesmo, não é? Faz com que a pessoa fique em nossos pensamentos do momento em que acordamos até quando vamos dormir...

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi afiliada linda. MEU DEUS QUANTO TEMPO NÉ? Perdão.
    AWWN QUE LINDA TÁ APAIXONADA! O amor é tão psicopata que dá até raiva as vezes... hahaha.... Beijos.

    www.Foreverteens2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, adorei o texto.. Aaah o Amor rsrs....
    Beijo grande e ótima semana.

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!