22 dezembro 2013

Querido Papai Noel


🎅🎄


  Eu poderia lhe pedir um patins novo, um perfume, um CD, uma calça, um tênis, um headphone, uma capinha nova pro meu celular, um mural para meu quarto e uma lata de cookies da CH. Mas de que me adiantaria ter tudo isso se eu não tivesse amizades verdadeiras, um romance para viver, um fim de semana para passar com a família, um sonho a ser realizado, histórias para ler e ouvir, pessoas a quem me inspirar, uma família, pelo menos um(a) professor(a) legal, a luz do Sol para aproveitar, músicas lindas para serem a minha trilha sonora, um ídolo, lembranças boas, coisas engraçadas (e outras nem tanto) para rir ao longo do dia, amigas para chamar de irmãs, inspiração para escrever, a confiança das pessoas que eu amo, coisas novas a aprender e a ensinar, um tempinho livre pra refletir, ansiedade para o lançamento de alguma música do meu ídolo, momentos para voltar a ser criança, tempo para ajudar os outros, fotografias para guardar para sempre, abraços inesperados de quem amo... Enfim, o que seria de mim sem a felicidade?



6 comentários :

  1. Awn que Lindo <3 <3
    Adorei o texto , é isso ai , não peça coisas materiais , não vale de nada sem a felicidade , os amigos e a Família !
    Beijos Maary
    http://strangemyself.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso!! Adorei <3

    Feliz 2014!!
    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei Camila, faço suas minhas palavras!
    Desculpe pelo chá de sumiço, tô esperando a senhorita lá no blog viu? Bjbj <3

    Bea5triz Larissa
    Contodefalhas5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto ele é maravilhoso!!! :D

    http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awn! Adorei o texto! Lindo msm!
    Bjs

    http://www.meu-mundo-da-web.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!