06 dezembro 2013

Tag: nesse verão eu quero...

Beach

  Olá sweetiers... Do nada fiquei inspirada para postar haha' e resolvi eu mesma fazer essa tag, e vou abrir para todas que quiserem responder, porque se eu indicar alguém, essa pessoa vai meio que se sentir "obrigada" a responder, e a tag é justamente por diversão... Então, como o verão está chegando uhuul Essa tag é justamente sobre o que você quer muuuito fazer, mesmo que não tenha planejado... O número da lista é livre!

  1- Ir à Salvador
  2- Ir à praia e colher conchinhas adoro
  3- Conhecer muita gente nova
  4- Treinar o meu spacate até conseguir abrir 100%
  5- Assistir o Believe Movie \o/
  6- Divulgar melhor o blog (vou ter bastante tempo haha)
  7- Comeeeeeer sem culpa
  8- Fazer algo diferente no cabelo
  9- Assistir filmes novos
  10- Comprar um supra *-* necessito
  11- Decorar letras de músicas
  12- Dar muita risada kkkkk'
  13- Ter um dia especial com meus amigos(as)
  14- Acordar a hora que quiser!
  15- Terminar de ler alguns livros
  16- Colocar plumas no cabelo
  17- E curtir muito as férias ^^

  Estou muito ansiosa para o verão, e vocês?? O que querem fazer de bom? Podem responder à tag ^^




12 comentários :

  1. Pegar conchinha é muito divertido. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei , vou gravar a tag.

    Bjs

    coqueebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei essa tag
    vou fazer, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. bem legal a tag rsrsrsrs
    bjss
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super legal a tag, vou responder.

    Já tem post novo ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  6. Também quero muito divulgar meu blog e curtir muuuuito as férias. Também de terminar vários livros hahah.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas! Preciso divulgar o meu blog tbm e ler a pilha de livros que deixei para ler nas férias hehe Beijão.

    www.bloganacronico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já salvei em rascunho aqui, rs.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  9. Aah que legal a TAG. Salvador deve ser lindo demais mesmo,,,
    beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Que tag fofa <3 Beijinhos, e seguindo ~

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  11. Vou postar quarta-feira!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu quero me dedicar mais ao blog , ler mais , e dormir mais também SUAHUSAHUSHASH'

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!